VIOLÊNCIA: Grávida é agredida após descobrir traição de marido com esposa de político em RO

O agressor não foi localizado

VIOLÊNCIA: Grávida é agredida após descobrir traição de marido com esposa de político em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na noite do último domingo (11) a Polícia Militar de Jaru foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. Durante a ligação ao 190, a vítima teria pedido por socorro, pois seu esposo estaria lhe agredindo, porém ele tomou o celular de suas mãos antes que a vítima conseguisse passar corretamente o endereço.
 
A PM em um trabalho eficiente, realizou um patrulhamento pelas proximidades do endereço incompleto e ao mesmo tempo a Central de Operações retornava a ligação da vítima, porém o esposo da mesma não a deixou atender aos telefonemas, além de impedir que ela saísse na rua e acionasse a guarnição que patrulhava no local.
 
 
Após a guarnição ter procurado o endereço e não encontrado, continuou o serviço na cidade, momento este que o agressor fugiu.
 
 
A vítima está grávida de 5 meses e começou a sentir fortes dores no pé da barriga, onde ficou deitada até as 04:00 da manhã sem conseguir se levantar, e somente nesse horário conseguiu ligar novamente no 190 e passar o endereço corretamente.
 
Assim que a guarnição retornou ao local correto, a vítima relatou que teria pego no celular do seu esposo várias mensagens amorosas, comprovando um caso com a esposa de um político muito conhecido.
 
 
A vítima disse que iria expor o caso deles, vindo a ser agredida com vários socos, tapas, chutes, foi jogado ao solo, enforcada e teve a barriga chutada, onde começou a sentir fortes dores.
 
 
A guarnição viu que a vítima estava bastante lesionada e ainda nervosa e pediu para que a central de operações acionasse os bombeiros para que recebesse atendimento médico.
 
 
O Corpo de Bombeiros então compareceu ao local e encaminhou até o Hospital Municipal. O agressor não foi localizado. A vítima ficou hospitalizada e pediu medida protetiva pois teme por sua vida e de seu filho.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS