A apreensão do caminhão ocorreu no posto fiscal da Sefin, em Vilhena
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Grupo Gazin emitiu nota sobre a apreensão de um caminhão, ocorrido na última segunda-feira (09), no posto fiscal da Sefin, na cidade de Vilhena. O veículo estava carregado com televisores e aparelhos celulares, sendo encontrados indícios de fraude fiscal, por parte dos servidores do posto. Uma parte da mercadoria tinha o selo da Gazin.
VEJA MAIS
EM RONDÔNIA: Sefin apreende caminhão lotado de TVs e móveis com suspeita de fraude fiscal
Veja a nota
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Grupo Gazin, vem por meio desta nota, prestar esclarecimento.
Na última segunda-feira, 09 de março, foi divulgada a notícia de que durante um procedimento de rotina, fiscais de RO descobriram uma fraude de mercadoria avaliada em mais de R$ 800 mil reais. Na abordagem, os envolvidos apresentaram notas fiscais com informações falsas, em nome do Atacado Gazin de Ipameri (GO).
O Grupo Gazin espera que os responsáveis recebam punições justas, e que estas sirvam de exemplo para que casos como estes, não ocorram mais.
O Grupo Gazin, aproveita ainda, para reafirmar seu comprometimento com a ética, a transparência e com as responsabilidades empresariais cumpridas e levadas a sério, como forma de respeito ao nosso consumidor e ao nosso país.
Atenciosamente
Grupo Gazin
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!