A FACADAS: Acusado de tentar matar ex-esposa, empresário tem prisão preventiva decretada

Polícia pede a quem localizar acusado que entre em contato com a Unisp

A FACADAS: Acusado de tentar matar ex-esposa, empresário tem prisão preventiva decretada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
A Polícia Civil pediu, através da Delegacia da Mulher, e a justiça decretou a prisão preventiva do empresário Altair Rodrigues Tavares,  45 anos, conhecido como “Tatinho”. No último sábado, 12, ele desferiu vários golpes de faca contra a ex-esposa, 3 anos mais nova. O feminicídio, que aconteceu no bairro Alto Alegre, em Vilhena, só não foi consumado porque a lâmina da faca usada pelo agressor se quebrou durante o ataque.


Levada para o Hospital Regional após o crime, a mulher passou por cirurgia, mas continua internada. Ela já foi ouvida e confirmou as informações publicadas pelo Folha do Sul Online, acrescentando outros detalhes.


A comerciante, dona de uma pequena mercearia no bairro onde foi esfaqueada pelo ex-marido, contou que Altair chegou ao seu comércio para comprar pão. Depois de ser atendido, o homem insistiu em conversar com a ex-companheira, mas ela alegou que ali não era o local adequado. Falando baixo, Tatinho teria repetido: “eu vou te matar, eu vou te matar”.


A comerciante, mesmo vendo que o ex parecia alterado e sob o efeito de álcool, não acreditou que ele fosse cumprir a ameaça. O empresário, no entanto, foi até o carro e já voltou com a faca, passando a desferir os golpes.


A vítima que havia pedido a uma vizinha para acionar a polícia, mas ela alegou que não sabia fazer isso, deixou o telefone cair ao receber as primeiras estocadas.


Enfurecido, Tavares continuou golpeando a ex-esposa, apesar dos apelos da testemunha. Ele só interrompeu o ataque quando a faca quebrou. Na sequência, fugiu do local às pressas, deixando a mulher agonizando.

 
A polícia tentou encontrar o acusado em seu endereço, mas ele está foragido desde então. As autoridades pedem a quem tiver informações sobre o paradeiro de Altair que liguem para a Unisp (3321-3248 e 3322-3001), sem precisar se identificar.
 
 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS