A polícia pede para que os produtores sejam cautelosos na hora fazer negócio. Nas redes sociais, os pecuaristas da região fazem um apelo para que quem souber onde o casal está, chame a policia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Pecuaristas do Vale do Jamari (RO) divulgaram nas redes sociais as fotos do casal que eles afirmam estar aplicando golpes na região. De acordo com as informações , o casal já teria causado prejuízos que ultrapassam 2 milhões de reais. Os dois são acusados de comprar bois com cheques sem fundos de contas que seriam fantasmas.
De acordo com um pecuarista que foi vitima do casal e que não quer ser identificado, os dois se apresentam como grandes pecuaristas de Mato Grosso. “Pelo papo que eles aplicam a mulher poderia ser considerada a rainha do gado. Para mim, ela disse que é uma das maiores criadoras da região do Araguaia e Xingu, nem da para desconfiar do golpe quando eles estão falando” contou.
Só ele teve um prejuízo de de mais de 150 mil reais. Em apenas um pecuarista a rainha do golpe e o falso pecuarista causaram um prejuízo de 280 mil reais. “Estamos alertando os colegas de toda a região para que não sejam enganados também, e que denunciem a policia caso os dois visitem eles”, disse um pecuarista da cidade de Jaru.
A polícia pede para que os produtores sejam cautelosos na hora fazer negócio. Nas redes sociais, os pecuaristas da região fazem um apelo para que quem souber onde o casal está, chame a policia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!