A droga, que estava dissolvida e misturada com o material do revestimento de uma mala, seria entregue em Hortolândia/SP
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um metalúrgico, de 37 anos, seguia viagem em um ônibus, quando o veículo foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 352 da BR-364, em Ji-Paraná/RO.
A fiscalização ao ônibus, que seguia de Porto Velho/RO até Cuiabá/MT, foi iniciada às 14h desta segunda-feira (15). Durante a revista na bagagem do indivíduo, os policiais notaram que o acabamento interno da mala havia sido alterado, o que elevou o nível de suspeição da equipe.
Por meio da realização do narcoteste, foi confirmado que havia cerca de 5 quilos de cocaína dissolvida e misturada ao material do revestimento da mala. O homem, que afirmou que a droga seria entregue em Hortolândia/SP, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Federal, considerando que ele tinha adquirido a droga na fronteira com a Bolívia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!