Dois agentes penitenciários sofreram lesões graves e necessitaram ser encaminhados para um hospital em Porto Velho-RO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma viatura do GAPE, grupo de Ações Penitenciárias da SEJUS de Rondônia (secretária de justiça) durante escolta de presos capotou na manhã desta terça-feira, 28, na RO 133, próximo a ponte do rio Abacaxi, cerca de 20 km de Machadinho, após o motorista perder o controle da direção.
Dois agentes penitenciários sofreram lesões graves e necessitaram ser encaminhados para um hospital em Porto Velho-RO, o caso mais delicado é o do motorista identificado pelo nome de Rubens. A servidora Deonice sofreu fratura em uma das pernas. Os outros dois componentes da equipe sofreram apenas escoriações leves.
Os dois presos que eram escoltados e estavam no camburão da viatura, no momento do acidente foram socorridos ao hospital de Machadinho, mas não sofreram lesões graves, apenas escoriações. A Polícia Militar esteve no local. As causas do acidente não foram reveladas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!