Direção do HR diz que mulher foi orientada a seguir tratamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ganhou destaque na imprensa do Cone Sul esta semana a morte de uma mulher de 51 anos, cuja família acionou a polícia, pedindo que o óbito “suspeito” fosse investigado.
A direção do Hospital Regional de Vilhena, onde a mulher recebeu atendimento após se envolver num acidente e sofrer fratura, se manifestou sobre o caso. Confira abaixo, na íntegra, a nota emitida pela unidade:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em razão de notícias divulgadas em veículos de comunicação, sugerindo que uma mulher possa ter ido a óbito após sair do Hospital Regional de Vilhena com pressão alta, ao tempo em que nos solidarizamos com os familiares pela perda de um ente querido, esclarecemos o seguinte:
A paciente deu entrada neste hospital com fratura e passou por cirurgia. Durante o tempo de internação, a paciente esteve sempre com todos os sinais vitais estáveis e controlados.
E, de acordo com a avaliação médica, no dia 21 de janeiro de 2019, a paciente estava hemodinâmica e clinicamente em perfeitas condições de receber alta hospitalar, tendo deixado este hospital com as orientações e receituário adequados para prosseguimento do tratamento.
A Direção do Hospital Regional de Vilhena
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!