NOVA UNIDADE: SESC inaugura o maior complexo de atividades em Rondônia

Sua abertura significará novos empregos e oportunidades para crescimento social e o fortalecimento de parcerias que prestarão à comunidade serviços de excelência

NOVA UNIDADE: SESC inaugura o maior complexo de atividades em Rondônia

Foto: Assessoria Fecomércio

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sistema Fecomércio-Sesc – Serviço Social do Comércio em Rondônia inaugura a sua mais nova unidade, o Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto, localizada no município de Ji-Paraná. A Unidade é o maior centro de atividades do Sesc em Rondônia e foi construída numa área de 18 mil metros quadrados, sendo 6 mil de área construída, contando com Central de Relacionamento, restaurante, lanchonete, parque aquático com três piscinas: hidroginástica, piscina adulto e infantil e piscina semiolímpica. Além do parque aquático a unidade também oferecerá campo sintético, quadras poliesportivas. Outro incremento da unidade é a bela área ajardinada para a clientela do Sesc, o trabalhador do comércio e seus dependentes.

 

A inauguração hoje dia 04 de outubro às 19h na Av. Edson Lima Nascimento, Bairro Jorge Teixeira, 4036 - 2º Distrito. Para esta ocasião especial o Presidente do Conselho Regional do Sesc Dr. Raniery Araujo Coelho e o Direto  r Regional do Sesc Sr. Waldy Fernando Bastos Ferreira convidaram os empresários do comércio do Estado, autoridades governamentais, parceiros do Sesc, o Presidente da Fecomércio Amazonas Dr. José Roberto Tadros, os Conselheiros do Sesc em Rondônia, o Diretor Geral do Departamento Nacional do Sesc Dr. Carlos Artexes Simões e a Diretora de Educação Claudia Fadel. No evento haverá o descerramento da placa inaugural, entrega de homenagem ao empresário Geraldo Coleto, filho de Clementina Galina Coleto, cujo nome da unidade é em sua homenagem. A cerimônia de inauguração será palco de apresentações artísticas e terá um coquetel para os convidados.

 

A implantação do Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto foi planejada para a cidade de Ji-Paraná estrategicamente com objetivo de oferecer atividades sociais de qualidade. Deste modo o Sesc Rondônia a partir de sua atuação na década de setenta vem cumprindo sua missão primordial ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. Agora o foco da atuação se volta para a região central de Rondônia onde Ji-Paraná desponta como a segunda maior cidade e entre as quatro cidades com maior índice de desenvolvimento no Estado. Outro fator para a escolha da criação da Unidade no município de Ji-Paraná foi sua localização geográfica que facilita o acesso dos trabalhadores do comércio em Rondônia aos serviços que o Sesc oferece.

 

Sua abertura significará novos empregos e oportunidades para crescimento social e o fortalecimento de parcerias que prestarão à comunidade serviços de excelência. Além disso, a comunidade, familiarizada com as atividades de lazer, cultura, saúde, assistência e educação proporcionadas pelo Sesc, anseia fazer parte dessa história.

 

O presidente do sistema Fecomércio – Sesc – Senac – IFPE, Dr. Raniery Araujo Coelho reitera que “com a abertura da nova Unidade teremos um ambiente acolhedor para oportunizar a ação transformadora, a inovação e o protagonismo para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo com a excelência da marca Sesc presente em todo o Brasil”.

 

Este é o momento de celebrar o início de uma nova jornada que fará parte da história do Sesc no Brasil, escrita agora em Ji-Paraná. Estamos de braços abertos no Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto!

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS