Populares disseram ainda que após o acidente seguraram o condutor da Hilux que tentou sair do local.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito (PTran), foi acionada a comparecer a Avenida Jamari, no Setor 02, o acidente envolveu uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, com placas de Ariquemes, conduzida por um homem de 47 anos e um ônibus de turismo.
No local, populares contaram à guarnição que a caminhonete e o ônibus seguiam no sentido Avenida Juscelino Kubitschek, quando houve a colisão lateral entre os veículos, fazendo com que o pneu dianteiro direito da caminhonete estourasse contra o meio-fio do canteiro.
Populares disseram ainda que após o acidente seguraram o condutor da Hilux que tentou sair do local, momento em que perceberam que na cintura do indivíduo tinha um revólver calibre 38 mm com 06 munições intactas. O condutor da caminhonete falou aos PMs possuía o revólver há aproximadamente 10 anos, que estava armado porque estava indo para o mato e que não possui Registro da arma.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi registrada a ocorrência nº 88992/18, para as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!