Morre vilhenense que comoveu Cone Sul lutando contra doença incurável

Elly Barros foi diagnosticada com ELA quando cursava faculdade

Morre vilhenense que comoveu Cone Sul lutando contra doença incurável

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Chegou ao fim, na madrugada desta terça-feira, 06, a luta travada desde 2014 pela universitária vilhenense Elly Barros, 35 anos. Ela foi diagnostica com uma doença degenerativa incurável, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), quando cursava faculdade de serviço social em Vilhena. Mesmo já apresentando os sintomas da enfermidade, no ano seguinte (2015), ela teve um filho.

 

O drama e a força da ex-gerente de loja na cidade comoveram todo o Cone Sul. O marido de Elly, Edson Pereira Barbosa, que largou tudo para acompanhá-la no tratamento, postava fotos e vídeos dela em sua luta. O casal, atualmente morando no Paraná, chegou a viajar para o Paraguai, para que a vilhenense fosse submetida a tratamento experimental.

 

O falecimento de Elly, que aconteceu na cidade de Curitiba (PR), foi anunciado pelo próprio Edson, num vídeo emocionado nas redes sociais. O sepultamento, marcado para amanhã, será em Araucária, na região metropolitana da capital paranaense, onde o casal estava residindo.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS