RESULTADO: Mais de 70% dos internautas, acham que a PF pegou leve com Roberto Jefferson

Ao todo 2.148 pessoas participaram do levantamento feito pelo site

RESULTADO: Mais de 70% dos internautas, acham que a PF pegou leve com Roberto Jefferson

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-deputado Roberto Jefferson deu 50 tiros em direção aos policiais federais que foram cumprir o mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ocorrido se deu no começo da tarde do último domingo (23), na cidade de Comendador Levy Gasparian (RJ).
 
O Rondoniaovivo decidiu saber dos internautas o que eles acharam da forma em que a PF conduziu o caso, durante conversação com o ex-Deputado após o ocorrido. Por esse motivo, o site está lançou uma enquete com a seguinte pergunta: ‘Você acha que a Polícia Federal pegou leve com o ex-deputado Roberto Jefferson?’.
 
O “Sim” prevaleceu e o resultado mostrou que os leitores do site, acharam que a tratamento dado ao ex-deputado após durante a ação foi super leve. No fechamento da enquete, 74,12% (1.592) responderam que não foi correta a forma que ele foi tratado, com tanta cortesia.
 
Enquanto 25,89% (556) disseram que “não”, que a forma como Roberto Jefferson foi tratado pela Policia Federal não foi leve. A enquete não tem caráter científico e é apenas uma pesquisa de opinião pública.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS