APELO: Senhora pede ajuda para custear tratamento nos pulmões

Ela passou três meses na UTI e tem ajuda apenas de uma prima

APELO: Senhora pede ajuda para custear tratamento nos pulmões

Foto: Márcia Cristina travou uma longa luta na UTI pela vida - Arquivo Pessoal

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Márcia Cristina, de idade não divulgada, está pedindo ajuda nas redes sociais para custear um longo tratamento nos pulmões.

 

Segundo o texto publicado, ela teve pneumotórax (chamado de presença de ar livre na cavidade pleural - membrana interna do tórax. Ou seja, o ar entra no peito e o pulmão falha), derrame pleural (causa muito desconforto ao paciente, limitando sua capacidade respiratória, por causar dor ao respirar) e encefalite (inflamação do cérebro pela presença de agente infeccioso, habitualmente um vírus).

 

“Passei três meses na UTI. Saí do hospital dia 27 de maio. Tô fazendo tratamento médico. Minha prima está me ajudando como pode. Financeiramente ela não tem condições. Eu preciso muito de ajuda para minha alimentação, remédios, fraldas geriátricas tamanho M ou G. Ficarei muito grata se alguém pudesse me ajudar”.

 

Quem puder contribuir, pode fazer uma transferência pela chave PIX (69) 99208-7294, em nome de Wellingta da Costa Almeida. Quem quiser entrar em contato para entregar as doações, pode falar com o mesmo número de telefone acima.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS