EQUÍVOCO: PM diz que são infundadas as acusações de Santos e Ratinho em programa ao vivo

Comandante-geral da corporação conversou com o Rondoniaovivo e acredita que aconteceu mal-entendido em Circo Garcez em Candeias do Jamari

EQUÍVOCO: PM diz que são infundadas as acusações de Santos e Ratinho em programa ao vivo

Foto: Assessoria da PM | Humoristas Santos posando com a equipe da PM em Candeias

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após a notícia de que teriam acontecido excessos na ação da Polícia Militar no Circo Garcez, em Candeias do Jamari, no último final de semana, o comandante-geral da corporação, coronel Alexandre Almeida, entrou em contato com o Rondoniaovivo para esclarecer o que aconteceu.
 
Segundo ele, os policiais militares agiram em apoio ao Corpo de Bombeiros, que fez uma vistoria no local e não encontraram o alvará de funcionamento, nem condições elétricas e estruturais para a apresentação do humorista Santos, do Programa do Ratinho, do SBT.
 
“Como só há dois bombeiros em Candeias, veio o pedido de apoio à PM. Mesmo com a interdição, houve a venda de ingressos e a presença de público no local. Aí houve o registro de ocorrência e a ação da Polícia Militar”, falou o coronel.
 
Tanto que a assessoria de comunicação da PM enviou com exclusividade, uma foto do ator e humorista Iran Thieme, intérprete do personagem Santos, sem maquiagem e a caracterização, com policiais da Força Tática. 
 
“Tudo aconteceu de maneira ordeira e sem violência, sem uso de cassetetes com as crianças. Houve aí um equívoco ou mal-entendido”, destacou Almeida.
 
Detalhes
 
Na noite da última segunda-feira (4), o humorista Santos, que trabalha no Programa do Ratinho, do SBT, denunciou ao vivo, que teria sido vítima de uma suposta agressão de um tenente da Polícia Militar, durante show no Circo Garcez, em Candeias do Jamari, no último final de semana.
 
 
“A gente foi reprimido pelo tenente da Rota [grupamento de São Paulo] de Porto Velho, intimidando as crianças e não conseguimos fazer o show”, disse Santos.
 
Santos disse que a PM interrompeu o show, alegando falta de alvará para funcionamento do evento.
 
O apresentador Ratinho não gostou nada da atitude e criticou os agentes públicos.
 
"Quer dizer que não conseguiram fazer o show? Olha que coisa, a ignorância. Às vezes, o cargo da pessoa sobe um pouco à cabeça. Era um espetáculo de circo. O cara chegou lá, proibiu de fazer o espetáculo, porquê não tinha alvará. Mas o prefeito estava lá. Quem dá o alvará é o prefeito [Valdeir Queiroz]. Foi lá, tirou todo mundo de dentro do circo. Erguendo cacete. Gente, por favor”, criticou o apresentador do SBT.
 
Santos completou a fala de Ratinho e disse que a atitude dos PMs, assustaram as crianças. “As crianças vendo aquilo ficaram intimidadas. Quem nos ajudou foi o prefeito Valdeir Queiroz”.
 
Ainda no discurso, Ratinho não se segurou e foi incisivo na fala. 
 
“É um despreparo, um despreparo, uns policiais despreparados. A gente torce pela polícia, mas lamentavelmente, de vez em quando, pinta uns despreparados que bate nas pessoas atoa e fazem esse tipo de coisa atoa. Vão pegar bandidos gente, que é muito melhor para vocês”, finalizou o apresentador.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS