TRAGÉDIA NA BR-364: Quatro pacientes recebem alta e dois seguem internados na capital

As causas do acidentes estão sendo periciadas pelas autoridades competentes

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, foi até o complexo hospitalar onde fica localizado o Hospital de Base e o Hospital Infantil Cosme e Damião para passar a população a situação das seis pessoas internadas na rede pública de Saúde após o grave acidente na BR-364 nesta última terça-feira (13). 
 
De acordo com Máximo, quatro dessas vítimas já receberam alta, duas crianças, uma de cinco, e outra de um ano de idade, além de dois adultos, um de 47, e outro de 49 anos de idade. 
 
“A criança de um ano de idade, tínhamos pensado que a mãe dela havia morrido, mas não morreu, essa é uma ótima notícia”, afirmou Fernando Máximo. 
 
Dois pacientes mais velhos seguem internados, uma senhora de 72 anos que sofreu uma fratura exposta na perna e que segundo Máximo está em situação grave, além de um senhor de 65 anos que já sofre de outras doenças e permanece em condição estável. 
 
As causas do acidentes estão sendo periciadas pelas autoridades competentes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS