SITUAÇÃO DRAMÁTICA: Pandemia agrava em Guajará-Mirim e prefeita vira alvo da comunidade

O descontentamento com a forma em que a prefeita da cidade vem administrando a questão da pandemia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O agravamento da pandemia do coronavírus, continua trazendo dor e desespero à população rondoniense. Entre as cidades do interior, uma das que mais vem sentindo os impactos é Guajará-Mirim, região fronteiriça com a Bolívia através do rio Mamoré. 
 
Neste último final de semana, vídeos registrados no Hospital de Campanha montado para atender pacientes infectados pela COVID-19 detalharam o drama vivido pela comunidade. Os moradores reivindicam medicamentos, melhor estrutura hospitalar e aumento do quadro de profissionais médicos. 
 
Em um vídeo uma mulher grava um desabafo contra a prefeita da cidade, Raissa Bento, enquanto o corpo de um parente é retirado do hospital. 
 
Outro vídeo, também repleto de críticas à prefeita, mostra um homem que está internado no Hospital de Campanha, relatando a falta de medicação. 
 
 
Em ambos os casos, o descontentamento com a forma em que a prefeita da cidade vem administrando a questão da pandemia fica evidente. 
 
A cidade com aproximadamente 50 mil habitantes já registrou 5.095 casos e 181 mortes desde o início da pandemia, fato que levou o lado boliviano a fechar a fronteira por conta de questões sanitárias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS