PROIBIDO GRAVAR: Prefeitura de Porto Velho não permite entrada de celulares em reunião

O encontro foi com o prefeito Hildon Chaves sobre a questão do transporte escolar e de mais apoio do poder público para essas comunidades

PROIBIDO GRAVAR: Prefeitura de Porto Velho não permite entrada de celulares em reunião

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A reunião entre o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e moradores dos distritos de Vila da Penha, União Bandeirantes e de indígenas da tribo dos Kaxarari, em Porto Velho, teve um princípio de confusão.

 

O motivo foi a proibição por parte da equipe de seguranças  do prefeito para que não fossem usados telefones celulares pelos manifestantes durante o encontro.

 

O local da reunião foi na sede da Prefeitura da capital, conhecida como Prédio do Relógio, localizada na região central de Porto Velho. O repórter William Ferreira Homem do Tempo esteve no local e fez um vídeo do tumultuo.

 

A comunidade continua acampada na Câmara de Vereadores e exige uma solução imediata do problema. Em entrevista concedida nesta última segunda-feira (25) o prefeito Chaves afirmou que não há mais nada que se possa fazer esse ano. "O que foi perdido esse ano vai recuperar em 2020", falou o prefeito. 

 

Alguns pais de alunos que esatavam no local chegaram a afirmar que o ex-promotor estaria implantando uma ditadura ao exigir que fossem recolhidos os celulares antes da entrada dos manifestantes no local da reunião. 

 

Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS