RUIM DE SERVIÇO: Prefeitura arranca árvore e deixa buraco no meio da calçada por três meses

De acordo com o morador da região, Adelino Vicente de Souza, há mais de três meses a prefeitura retirou a árvore e deixou  um buraco no meio da calçada, obstruindo o esgoto, atrapalhando o trânsito de pedestre e colocando a comunidade em perigo

RUIM DE SERVIÇO: Prefeitura arranca árvore e deixa buraco no meio da calçada por três meses

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um serviço mal feito por uma equipe da prefeitura de Porto Velho durante a retirada de uma árvore que estava fixada em uma calçada localizada entre as ruas Brasília e Jacy-Paraná, bairro São João Bosco, região Central de Porto Velho, vem levando risco á integridade física da comunidade. 

 

De acordo com o morador da região, Adelino Vicente de Souza, há mais de três meses a prefeitura retirou a árvore e deixou  um buraco no meio da calçada, obstruindo o esgoto, atrapalhando o trânsito de pedestre e colocando a comunidade em perigo.

 

Quando arrancaram a raiz ficou um buraco que pode causar um acidente em um idoso, o esgoto obstruído se fosse para fazer isso melhor não ter feito. Peço que se faça o serviço e ajeite o que precisa, porque quebraram e não consertaram”, afirmou Adelino de Souza. 

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi ao local e registrou a indignação dos moradores, que pedem uma rápida solução por parte das autoridades competentes.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS