O homem nega que estivesse bebendo e disse que a bebida era de um morador de rua, que ele estava tentando convencê-lo a parar de beber
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vídeo divulgado nas redes sociais por uma mulher que passava no Centro de Porto Velho durante a tarde da última quarta-feira (27), causou polêmica e levantou o debate sobre como as pessoas enxergam alguns profissionais que prestam serviços à população.
Nas imagens, a mulher mostra um ponto de mototáxi localizado no cruzamento das avenidas Sete Setembro e Campos Sales, onde supostamente um mototaxista estaria tomando uma garrafa de pinga. “Olha como os mototaxistas estão trabalhando em nossa cidade, depois acontece um acidente”, disse a denunciante no vídeo.
Na manhã desta quinta-feira (28), o repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o local e conversou com o mototaxista apontado no vídeo. À reportagem, ele afirmou ser evangélico e estava segurando a garrafa de um morador de rua, o qual ele estava tentando convencer a parar de beber. “Primeiramente, eu não bebo. Foi uma interpretação errada”, disse o mototaxista.
Conduzir veículos sob efeito de bebida alcoólica pode render além de multa e perda da CNH, condenação criminal que pode chegar a oito anos de prisão.
Confira o vídeo e a fala do mototaxista:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!