Durante a madrugada desta quarta-feira (27), a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada a comparecer na Avenida Canaã, no bairro 25 de Dezembro, para atender uma ocorrência de mulher esfaqueada. Imediatamente, os socorristas fizeram o deslocamento e ao chegar no local, se depararam com a mulher de 22 anos, apresentando um corte no pescoço e sua amiga tentando estancar o sangue com um pedaço de pano. Foi iniciado um curativo no local do corte.
A guarnição da Patrulha Charlie da Polícia Militar, também esteve presente no local, onde em contato com a vítima, a mesma relatou que estava em uma residência na Rua Turmalina no bairro Parque das Gemas, quando seu ex-marido invadiu a casa e em posse de uma faca, desferiu um golpe que atingiu seu pescoço. Após ser atingida, a mulher saiu correndo e se trancou no banheiro.
O elemento também se apossou de um aparelho e arremessou em direção da vítima, contudo, acabou atingindo a amiga da ex-mulher. Após o crime, o homem se evadiu tomando rumo ignorado. A mulher foi conduzida ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado. Foram realizadas diligências nas proximidades do ocorrido, contudo, o meliante não foi localizado. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°163374/17, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a vida, para a tomada das providências.