O condutor da motocicleta, que é filho da vítima, havia se deslocado por conta própria.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 59 anos morreu, na noite da última quarta-feira (2), após cair da garupa de uma moto e sofrer um traumatismo craniano na Linha C-85, na zona rural de Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho da vítima, de 33 anos, pilotava o veículo e perdeu o controle da direção após passar por uma valeta na linha vicinal.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que havia ocorrido um acidente de trânsito na área rural do município. Ao chegar na localidade, os militares se depararam com a mulher recebendo os primeiros socorros de uma ambulância do Hospital Municipal de Alto Paraíso.
O condutor da motocicleta, que é filho da vítima, havia se deslocado por conta própria até o hospital com o veículo.
Na unidade de saúde, o homem relatou aos policiais que trafegava acompanhado da mãe pelo Travessão B-20 sentido a Alto Paraíso quando, em determinado momento, ele passou por uma valeta, a moto derrapou na pista e ocasionou a queda.
Após a queda, a mãe do piloto sofreu traumas na cabeça e tórax e foi socorrida por uma ambulância. O condutor recebeu atendimentos médicos e se queixava de fortes dores na perna e na coluna vertebral.
Ao ser solicitado a documentação, o homem não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e relatou que a motocicleta foi adquirida através de um leilão, por isto ela não estava emplacada e não havia o registro do veículo. A motocicleta não foi encontrada.
A mulher permaneceu na unidade hospital, mas não resistiu aos ferimentos momentos depois por conta da gravidade das lesões. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!