Mesmo sangrando, vítima conseguiu chegar de moto ao HR
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente grave, registrado na tarde de ontem (segunda-feira, 15), em Vilhena, envolvendo uma universitária de 28 anos, mostrou o perigo representado pelas linhas de pipa na cidade. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida no pescoço, pela corda com cerol, e só não morreu em virtude da hemorragia, porque teve forças para chegar sozinha até o Hospital Regional.
De acordo com informações prestadas pela própria mulher, ela chegava de moto em casa, nas proximidades da sede da Asmuv, quando a linha deixada no meio da rua, enroscou em seu pescoço. Mesmo sangrando, a estudante conseguiu estancar o ferimento usando uma das mãos e conduzir a moto Biz que pilotava até o HR.
Na unidade de saúde, a motoqueira foi submetida a cirurgia e em virtude da perda de sangue, recebeu duas transfusões. Seu estado, no entanto, é considerado delicado pela equipe médica que a atendeu.
ALERTA
É tão grande a quantidade de acidentes deste tipo na cidade que os mototaxistas instalam um dispositivo em seus veículos para recolher as linhas antes que elas os atinjam. Os Bombeiros recomendam cautela para quem circula pelas ruas em veículos de duas rodas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!