Foram detectados diversos nomes que não estão trabalhando neste mutirão
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta quinta-feira (11) um princípio de ‘motim’ foi registrado na Semusb – Secretaria Municipal de Serviços Públicos, quando os garis que participam do mutirão de limpeza na capital, tiveram acesso a lista dos que receberiam o abono pelo trabalho extra.
Segundo relatam, foram detectados diversos nomes que não estão trabalhando neste mutirão, inclusive, recebendo retroativos por um serviço não prestado. Os servidores se revoltaram e decidiram que só sairiam para o trabalho, após reunião com secretário Wilson Correia.
Foi chamado ao local a vereadora Ellis Regina e o prefeito Hildon Chaves.
Um vídeo gravado, mostra que houve claro desentendimento entre o prefeito e a vereadora, com Hildon Chaves desmentindo e interrompendo a fala de Ellis várias vezes.
Na discussão também entrou o “Quinquênio”. O prefeito gesticulando muito, chegou a afirmar que se tivesse pressão, ninguém iria receber e emendou, olhando para a vereadora, “Você vai fazer que estas pessoas não recebam”.
A vereadora garante que uma decisão judicial determina o pagamento do valor do quinquênio que estava depositado. Uma reunião ás 15hs, vai buscar solução para demanda.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!