Conforme o secretário, uma das prioridades da pasta deve ser a recuperação da malha asfaltica, especialmente nas avenidas que recebem o maior fluxo de veículos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais de 11 quilômetros de vias receberam manutenção somente esta semana. A secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Ji-Paraná está com frentes de trabalho em vários pontos da cidade, mesmo ainda sendo registradas fortes chuvas.
Segundo o secretário, Milton Félix e o diretor de obras, Bráulio Barbosa, somente esta semana já foram feitas manutenção em mais de 11 quilômetros nas ruas que são asfaltadas. Conforme o secretário, uma das prioridades da pasta deve ser a recuperação da malha asfaltica, especialmente nas avenidas que recebem o maior fluxo de veículos.
Independente do tempo chuvoso, o serviço está sendo executado, sempre aproveitando os dias de temperatura elevada. Ainda segundo Félix, todo o material usado no serviço de recuperação da malha asfaltica é procedente da Usina Municipal, usando o chamado CAP com o pó de brita e o pedrisco na massa asfaltica.
Já o diretor de Obras, Bráulio Barbosa informou que nesta semana, os trabalhos foram concentrados mais na região do primeiro distrito, mais que mesmo assim, o segundo distrito também recebeu duas equipes.
No primeiro distrito a Semosp trabalhou na rua 31 de Março, praticamente em toda a sua extensão; Todo o percurso Avenida Marechal Rondon, 22 de Novembro, sentido hospital Dr. Caludionor Roriz; Avenida Ji-Paraná e rua Tenente, centro. Já no segundo distrito, os serviços chegaram na rua Terezina, entre a rua T-24 até a BR-364 e na rua T-15, rua avenida Aracaju e BR-364.
Para reforçar, ainda mais o serviço, o secretário Milton Félix informou que irá criar mais uma equipe de manutenção de vias pavimentadas. Segundo ele, as atuais ficarão executando o serviço no segundo distrito, e outra no primeiro. “Nosso objetivo é com o final do período de inverno, possamos melhorar ainda mais a malha asfaltica dentro do nosso perímetro urbano”, concluiu Félix.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!