Dona Justina como era carinhosamente conhecida por todos foi junto com o Pr. Almembergue Miguel da Silva (in memorium) e sua esposa Hildenê Castro da Silva, fundadora da Igreja Batista da Liberdade, na qual era membra praticante e muito exemplar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta terça-feira (07) faleceu a Senhora Justina Ferreira Mota, 101 anos, que teve 11 filhos, 60 netos, 106 bisnetos e 43 tataranetos.
Dona Justina como era carinhosamente conhecida por todos foi junto com o Pr. Almembergue Miguel da Silva (in memorium) e sua esposa Hildenê Castro da Silva, fundadora da Igreja Batista da Liberdade, na qual era membra praticante e muito exemplar, deixou para todos e para sua família um exemplo de vida, como mulher cristã, e como mãe de família e como matriarca da família mota na região, portanto tem seu nome gravado para sempre como ajudadora do trabalho Batista no Município de Guajará-Mirim.
FAMÍLIA MOTA
Justina Ferreira Mota, uma mulher de mais de século de vida, mulher exemplar, valorosa e cristã, até hoje congrega e dá testemunho de vida ao longo desses 101 anos de idade, uma mulher sem máculas, manchas uma verdadeira cristã, que até hoje canta hino de louvores a Deus e declama salmos de Davi para todos e sempre diz, que “Logo a fé vem pelo ouvir; e o ouvir pela Palavra de Deus (romanos 10-17).
O Pr. Aparecido e sua esposa Pra. Jarina, pastores titulares da Igreja Batista da Liberdade, divulgaram muitos emocionados em uma rede social em homenagem a dona Justina, “ E, DEPOIS DISTO, JUSTINA MOTA, VIVEU CENTO E UM ANOS E VIU A SEUS FILHOS, E AOS FILHOS DOS SEUS FILHOS, ATÉ A QUARTA GERAÇAO. ENTÃO MORREU JUSTINA MOTA, VELHA E FARTA DE SEUS DIAS” JOB 42:16-17 ARC.”
O corpo esta sendo velado na Igreja Batista da Liberdade e seu enterro será nesta quarta-feira (08) as 08hs.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!