Com a violência do impacto, João Luiz foi arremessado ao solo e teve um dos membros inferiores dilacerados, inclusive um foi decepado e ficou jogado no meio da pista.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O trágico acidente de trânsito que resultou na morte de um motociclista ocorreu por volta de 18 h e 45 minutos desta sexta feira (08), na BR-364, entre a cidade de Cacoal e o distrito de Riozinho.
Segundo as informações, o condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan, Placa NCU-3888, registrada no município de São Felipe do Oeste – RO, identificado como João Luiz, 45 anos, trafegava pela rodovia no sentido à Cacoal, momento em que tentou ultrapassar uma carreta que estava a sua frente. Durante a manobra, o motociclista acabou colidindo de frente com um veículo Corsa, que trafegava no sentido oposto. Após a colisão frontal, o Corsa rodou na pista e atingiu um Corolla que seguia logo atrás.
VEJA TAMBÉM: Motociclista morre após colisão frontal durante ultrapassagem na BR-364
Com a violência do impacto, João Luiz foi arremessado ao solo e teve um dos membros inferiores dilacerados, inclusive um foi decepado e ficou jogado no meio da pista.
A vítima ainda recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente e logo em seguida foi conduzida às pressas ao Hospital Heuro por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
A Perícia Técnica esteve no local do acidente e deverá apresentar o laudo oficial com as causas do acidente em aproximadamente 30 dias.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!