Sem terras são presos com arma de fogo próximo a Fazenda

Sem terras são presos com arma de fogo próximo a Fazenda

Sem terras são presos com arma de fogo próximo a Fazenda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fábio R.J. de 34 anos e Carlos L.L. de 35 anos foram presos armados com um revólver nesta terça-feira (26), por uma guarnição do Grupo de Operações Especiais – GOE de Ji-Paraná que estão realizando patrulhas nas regiões de Monte Negro e Buritis, ambas no Vale do Jamari. A dupla foi presa próxima a Fazenda Fluminense que pertence ao ex-deputado estadual Jair Miotto.

A propriedade está sendo constantemente sendo atacada por integrantes da Liga dos Camponeses Pobres – LCP, que querem invadir as terras do ex-deputado.De acordo com o comandante da PM em Monte Negro, Tenente Rodolfo, os dois homens que se intitulam sem terra foram detidos pelo GOE de Ji-Paraná durante patrulhas rurais que estão sendo feitas pela Polícia Militar.

Os acusados foram levados e apresentados na delegacia de polícia em Ariquemes por porte de arma de fogo.Ainda segundo o Tenente, os militares do GOE estão realizando toda semana prisões e apreensões de armas de fogo na região do Vale do Jamari.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS