Polícia age rápido e captura suspeitos de assalto em joalheria

Polícia age rápido e captura suspeitos de assalto em joalheria

Polícia age rápido e captura suspeitos de assalto em joalheria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira no centro de Espigão do Oeste, segundo consta no boletim de ocorrência de nº 655/16, era por volta das 8:00hs quando um homem trajando camiseta amarela e calça jeans e boné vermelho entrou na loja e pediu para que a vendedora mostrasse algumas correntes de ouro, pois o mesmo tinha interesse em comprar, quando a vendedora se retirou do balcão para ir aos fundos da loja buscar o mostruário foi seguida pelo infrator que de posse de um revólver 38 anunciou o assalto, tomando das mãos da vendedora o mostruário que tinha cerca de 70 mil reais em ouro.
 
Com truculências o ladrão pediu que abrissem o cofre mais antes que a gerente o abrisse o comparsa que estava do lado de fora gritou que uma funcionária havia fugido foi quando o ladrão saiu em disparada pela loja montou na garupa de uma motocicleta que já estava ligada esperando-o do lado de fora, tomando rumo ignorado.
 
A Polícia Militar já havia sido avisada chegando segundos após os infratores fugirem, de posse das informações sobre ação dos meliantes os agentes saíram em diligência pela cidade não obtendo êxito em localizar os infratores, a equipe do N.I e SEVIC foram acionadas que de imediato começaram a caçada aos infratores.
 
Informações davam conta de que os meliantes haviam fugido rumo a estrada do calcário, começou então a perseguição aos bandidos que estavam armados. O SEVIC após horas de caçada conseguiu interceptar os infratores, Paulo N. S. e Rogério M., ambos do estado do Mato Grosso que estavam em uma moto XT-660, sem restrições de furto/roubo.
 
Os assaltantes foram presos perto da usina do apertado já no município de Pimenta Bueno próximo a saída da BR 364, foi dada voz de prisão aos meliantes e recuperados todos os objetos do roubo. Os infratores foram encaminhados ao HPS para exame de corpo delito e apresentados a UNISP onde prestaram seus depoimentos e em seguida serão encaminhados a cadeia municipal onde aguardarão a decisão da justiça. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS