PM prende quatro mulheres que furtaram lojas

PM prende quatro mulheres que furtaram lojas

PM prende quatro mulheres que furtaram lojas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No começo da tarde desta quarta-feira, dia 16, quatro mulheres, entre elas, duas adolescentes, foram presas logo após furtar uma loja de roupas, na Avenida Marechal Rondon, no bairro 02 de Abril, 1º Distrito de Ji-Paraná.A prisão aconteceu logo após uma comerciante acionar a PM, informando que quatro mulheres, sendo que uma delas segurava um bebê. De imediato, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento no setor comercial em busca das suspeitas.

Após alguns minutos, a Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, comandada pelo Tenente Paulo, se deparou com uma aglomeração de pessoas em frente ao Supermercado Gonçalves, no bairro 02 de Abril, e ao se aproximar, avistou três PM’s de folga abordando as suspeitas.

As suspeitas foram identificadas como Deisy A. L. S., de 23 anos, Kerolayne N. G., de 20 anos e duas adolescentes. Uma delas, mãe de um bebê com apenas 30 dias de vida. Com elas, os PM’s encontraram diversos produtos que foram furtados das lojas Papelaria Globo, Farmácia Pague Menos, Loja Aqui Agora, Big Center Atacado e Rainha das Capinhas.

Já na Delegacia, Deisy e Kerolayne confessaram o crime e falaram que vieram de Ariquemes somente para realizar os furtos. Elas também falaram que estavam hospedadas em um hotel no 2º Distrito e que pretendiam sair sem pagar a conta.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS