Casal é raptado por 4 pessoas; Vítima mata um dos raptores e sobrevive a 22 facadas

Casal é raptado por 4 pessoas; Vítima mata um dos raptores e sobrevive a facadas

Casal é raptado por 4 pessoas; Vítima mata um dos raptores e sobrevive a 22 facadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem morto a tiros e uma vítima de esfaqueamento foi o resultado da tragédia ocorrida na madrugada desse sábado (19), por volta das

00h30, próximo ao Rio Conceição, em São Francisco do Guaporé.

Segundo informações das vítimas, Vanderlei Gongrililara e Geucimar Santos Cardoso, por volta de meia noite, receberam um telefonema de uma das acusadas, Rosileide Penha do Nascimento (Karina), para que fossem até sua residência, pois iriam ganhar uma preza (pedra de crack).

A esposa da vítima, com medo, pediu para que não fosse, pois sabia da existência de uma dívida de R$ 100 com Karina, e a mesma podia fazer algo errado. A insistência foi tanta, que a vítima se armou com uma arma de fogo cal. 22, e a casa da acusada.

Já na casa de Karina, Vanderlei foi recepcionado por quatro pessoas, identificadas por Fábio Penha, Marlene Penha, Lauro José de Lima e Karina. Cada um deles portava uma faca, onde forçaram o casal a entrar em um veículo.

Depois de sequestrados, o veículo seguiu com destino ao Rio Conceição. Karina falava a todo momento em acerto de contas por dívida.

Ao se aproximarem do local onde aconteceria o crime, um dos acusados, Fábio Penha, desferiu uma facada contra a vítima, que percebendo não ter saída, sacou sua arma e efetuou disparos contra Lauro, que morreu na hora. Lauro estava na direção do veículo, que capotou por diversas vezes.

Geucimar conseguiu sair do carro e fugir. Vanderlei recebeu pelo menos vinte e duas facadas em várias partes do corpo.

Imaginando que a vítima estivesse morta, os criminosos fugiram do local. A mulher, foi até a BR pedir socorro, onde solicitou a PM.

A polícia saiu a procura dos acusados, e Karina foi presa em sua residência, porém, negou a autoria do crime. Fabio Penha e Marlene Penha ainda estão foragidos.

O quadro de saúde da vítima ainda é crítico, com risco de morte. Uma lâmina, que estava alojada no pulmão de Vanderlei, foi retirada.

A arma de fogo não foi localizada, apenas as facas que foram apreendidas. Rosileide Penha (Karina), depois de flagranteada por tentativa de homicídio, foi encaminhada ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS