Após o empate contra o Ariquemes, líder do returno do Rondoniense, o técnico do Guajará, Hernan Oliveira, avalia o resultado e diz, que apesar de ainda não ter saído o gol, a partida foi boa e ainda pode melhorar.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após o empate contra o Ariquemes, líder do returno do Rondoniense, o técnico do Guajará, Hernan Oliveira, avalia o resultado e diz, que apesar de ainda não ter saído o gol, a partida foi boa e ainda pode melhorar. O jogo foi realizado na tarde do último domingo, o João Saldanha, válido pela segunda rodada do returno do estadual.
- Precisamos trabalhar com calma. Ainda falta o gol, mas estamos marcando bem e indo pra cima. Vamos trabalhar divisão e bola alta. Ainda não deu para fazer muito, mas eu gostei muito dos jogadores, que se entregaram ao máximo em campo e eles estão de parabéns. Esta semana, vamos trabalhar muito pelo gol – afirma o técnico.
O jogo contra o Ariquemes foi o primeiro de Hernan Oliveira à frente do GEC. Ele foi contratado após a saída de Cícero Gomes. Na lateral do campo, o novo técnico incentivou e deu instruções para o time. Fez três substituições na equipe que jogou 1-4-3-3. Mesmo debaixo de sol forte, complementado pela chuva, o Guajará criou jogadas e mostrou muito empenho em campo. Mas, nem a vitória, nem os gols deram às caras a favor do Glorioso.
Objetivo que ficou para o próximo jogo do campeonato, contra o Ji-Paraná, no dia 31 de maio. Neste final de semana, o Glorioso folga.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!