Uma denúncia anônima levou as policiais apreenderem a droga que estava sendo transportada dentro da caixa de câmbio de um veículo, na noite da última sexta-feira (8), no município de Nova Mamoré.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma denúncia anônima levou as policiais apreenderem a droga que estava sendo transportada dentro da caixa de câmbio de um veículo, na noite da última sexta-feira (8), no município de Nova Mamoré.
De acordo com informações, policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (UNESFRON) receberam a informação de um policial do Grupo de Operações Especiais (GOE) que estava de folga, avistou um veículo modelo Civic, de cor prata, com dois ocupantes em atitude suspeita as margens do rio Mamoré, no bairro Triângulo.
A equipe do Núcleo Integrado de Inteligência da Fronteira (NIIF) apurou informações de que o veículo havia seguido rumo a BR-425 sentido Guajará-Mirim/Nova Mamoré, momento que informaram os policiais lotados na 3ª CIA de Nova Mamoré. Em uma barreira montada por uma guarnição de serviço e policiais do Núcleo de Inteligência da 3ª CIA, abordaram um carro com as características parecida, momento que em alta velocidade transitou pela rodovia um veículo Civic, de cor prata, que foi perseguido e adentrou no pátio de uma residência situada a Avenida Desidério Domingos Lopes, bairro Centro, em Nova Mamoré.
Após investigarem, os policiais novamente revistaram o veículo e encontrando na caixa de câmbio do carro estacionado a quantia aproximada de 2 kg de droga. Deivi Alexandre Lira, de 28 anos, foi localizado pela redondeza e preso. Conduzido a Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim, onde os procedimentos foram tomados pelo delegado Mateus Arcas, que o autuou e flagrante por tráfico de drogas. Conforme o delegado, as investigações continuarão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!