Homem não paga conta, agride dono de bar e acaba morto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 16hs de domingo (05) a policia militar do município de Nova União-RO recebeu uma informação de que havia ocorrido um homicídio no Bar do Eurico localizado na Linha 47, Lote 16, Gleba 09, Assentamento Palmares, Zona Rural daquele município.
De imediato uma guarnição se deslocou ao local encontraram o corpo de Milton Francisco De Oliveira, 40 anos, já em óbito com cortes de facão na região da cabeça e pescoço, caído na varanda do bar e envolto em uma poça de sangue.
Foi feito contato com a esposa de Eurico da Fonseca Pereira, 42 anos, proprietário do bar, a qual relatou que seu marido chegou à casa da vizinha do bar onde ela se encontrava com um facão ensangüentado nas mãos dizendo que teria assassinado a golpes de facão um desafeto no bar.
Eurico da Fonseca teria relatado que a vítima Milton Francisco teria ingerido bebidas alcoólicas em seu bar e se negado a pagar e ao tentar cobrar o mesmo desferiu-lhe um tapa no rosto, momento em que se armou com um facão e passou a golpear a vítima, vindo a causar-lhe o óbito.
O local do crime foi isolado e acionado a perícia técnica do município de Ji-Paraná que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo de Milton a funerária de plantão que o removeu ao IML.
Após o crime Eurico da Fonseca fugiu do local tomando destino incerto e não foi localizado pela polícia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!