Dois ladrões tentaram furtar uma residência e arrombar um estabelecimento comercial em Guajará-Mirim, no entanto, ao ouvirem os donos chegando ao local, fugiram deixando bens no local do crime.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois ladrões, ainda não identificados pelo setor da Sevic da Policia Civil, tentaram furtar uma residência e arrombar um estabelecimento comercial em Guajará-Mirim, no entanto, ao ouvirem os donos chegando ao local, fugiram deixando bens no local do crime.
O Primeiro fato, conforme registro de ocorrência policial, aconteceu na noite de quarta-feira (12), por volta das 22hs26min, quando a vitima informou que, ao chegar à sua residência, encontrou a porta dos fundos arrombada e ainda ouviu quando o individuo pulou a cerca da casa, saindo em disparada, mas não conseguiu identificá-lo. Nada foi furtado da residência, mas no local o ladrão “esqueceu” uma bicicleta, uma mochila, um par de chinelos, uma chave de boca e um eixo de bicicleta.
O segundo fato, conforme registro de ocorrência policial aconteceu na manha de quinta-feira (13), quando os Policiais foram acionados para comparecer em um comercio na Avenida dos Seringueiros e o dono relatou aos Policiais que, ao abrir o estabelecimento, encontrou o forro arrombado e uma telha quebrada, nenhum objeto da empresa foi furtado, mas no local foi encontrado um par de chinelos e uma faca.
Os Policiais solicitam que, se algum leitor reconhecer esses objetos e conhecer o seus donos, informar para a Polícia Civil através do número de telefone 3541-2424, que o seu sigilo estará garantido.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!