A vítima teria entrado na panificadora para comer, quando foi pagar a conta esqueceu o aparelho celular em cima do balcão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar de Jaru prendeu no inicio da noite desta quarta-feira (29/10/14) um homem acusado de ter realizado um furto a um aparelho celular em Jaru. O crime teria acontecido na Av. Padre Adolpho Rohl dentro de uma panificadora.
De acordo com informações, a vítima teria entrado na panificadora Água Na Boca para comer, quando foi pagar a conta esqueceu o aparelho celular em cima do balcão, o autor do suposto furto que também lanchava no local teria aproveitado esse momento para se roubar o objeto.
Após sentir falta do celular a vítima acionou a Polícia. A guarnição da PM comandada pelo Cabo PM Ferracini, auxiliada pelos Soldados Claudemir e Wagner compareceu no local, logo em seguida localizaram o suspeito que estava de posse do aparelho.
Dada às constatações o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde acabou confessando o delito. O delegado de Polícia Civil, Dr. Salomão de Matos flagranteou o acusado pelo crime de furto previsto no Art. 155 do Código Penal Brasileiro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!