Após trabalhos periciais no local do crime o corpo de Juvenal foi removido pela funerária de plantão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quando a guarnição chegou no local localizou a vítima Jovenal de Araujo Meireles, 59 anos caído ao solo na entrada da residência com varias perfurações nas costas, causados por objeto perfuro cortante e já sem vida.
Segundo informações por volta das 18hs de domingo (19) a vítima Jovenal se encontrava com um litro de cachaça velho barreiro, onde o mesmo largou o litro de cachaça na porteira e pediu que uma carona até um sítio vizinho onde residia um tal de Nego Tam, onde foi visto pela ultima vez com vida.
Foi feito contato na residência do tal “Nego Tam” onde o mesmo negou que Jovenal tivesse ido em sua residência ontem, informando ainda que não o conhece e que jamais o tinha visto.
Na residência além do Nego Tam foi encontrado outras 3 pessoas entre elas um menor de 17 e outro de 14 anos onde todos entraram em contradição sendo então encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para esclarecimentos.
Na residência foi apreendido um facão, uma faca e o litro de velho barreiro que todos os presentes entraram em contradição sobre a origem da mesma.
Após trabalhos periciais no local do crime o corpo de Juvenal foi removido pela funerária de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!