Durante a madrugada desta terça-feira (27), por volta das 03h00, as guarnições de Rádio Patrulha do 2º BPM, coordenadas pelo Oficial de Dia Tenente Braguin e SGT PM R. Silva, acabaram com um movimentado ponto de vendas de drogas e de comercialização de produtos roubados.
Há vários dias, os PM’s vinham monitorando a residência, que fica na Rua Dr. Osvaldo, no trecho bastante conhecido como “Beco da Nóia”, no bairro Primavera, e na madrugada flagraram vários usuários de drogas entrando e saindo daquele local.
Dentro da casa, os policiais encontraram quase 100 gramas de “Crack”, diversos produtos furtados e roubados, entre eles, aparelhos celulares, e uma certa quantia em dinheiro.
A proprietária da casa, Rosa Dalva Umbelina da Silva, de 43 anos, que já tem passagens por Tráfico de Drogas, confessou que vende os entorpecentes há vários meses. Uma jovem de 23 anos e um bebê, que são filhos da Rosa Dalva, também foram conduzidos à Delegacia.
Além de Rosa Dalva, foram presos os ex-presidiários Willian Fernando Santos Galdino; Samuel da Costa Santana, vulgo “Jacaré” e Gilberto Ferreira. Todos com condenação por Tráfico de Drogas e Furto.