A Polícia Civil de Vilhena, após 05 meses de investigações, divulga foto do principal suspeito do duplo homicídio ocorrido no dia 01 de Janeiro de 2013, quando o casal de sitiantes José Carlos Alves de Almeida e sua esposa Fabiana Pereira de Souza, foram assassinados em um sítio no assentamento Águas Claras, loteamento esse localizado na linha 135, Capa 140, lote 12, nos fundos da Subestação da Eletrobrás.
O suspeito trata-se de Marcos Antonio de Oliveira Ferreira, conhecido por “marquinhos”, que morava na região e após o crime fugiu do distrito da culpa, tentando de furtar à aplicação da lei, segundo o Delegado Juliano de Tamos Jesus, que preside o inquérito que investiga o crime, “marquinhos” é o principal suspeito, e que as investigações apontam para a participação direta do mesmo nos homicídios, e que a justiça da comarca de Vilhena, a pedido da Autoridade Policial, decretou a prisão preventiva de Marcos Antonio de Oliveira Ferreira, que se encontra foragido.
Além da prisão preventiva decretada pelo judiciário Vilhenense, ainda pesa contra “marquinhos” outro mandado de prisão da Comarca de Ariquemes.
Ainda segundo o Delegado Juliano, existe a participação de outras pessoas no crime, e que continuam a ser investigados pela equipe de policiais civis da Delegacia de Vilhena.
A divulgação da foto do suspeito visa a sua localização para capturas, denuncias anônimas poderão ser feitas para os telefones (69) 3322 3001, 3322 5213, ou 190 da Policia Militar.