CRUZAMENTO DA MORTE – Após colisão com automóvel jovem é levada pelo SAMU em estado gravíssimo – Fotos

O local já está sendo chamado pelo nome de “Cruzamento da Morte” devido aos inúmeros acidentes registrados na localidade. Apenas entre os meses de julho à novembro desse ano uma série de graves acidentes foram registrados.

CRUZAMENTO DA MORTE – Após colisão com automóvel jovem é levada pelo SAMU em estado gravíssimo – Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um acidente registrado no cruzamento entre as avenidas Terreiro Aranha e Abunã, região Central de Porto Velho. Dessa vez, veiculo GM/Celta avançou a preferencial no cruzamento quando colidiu lateralmente em uma motocicleta Honda/Broz na tarde desta segunda-feira (26).

O piloto da motocicleta, identificado como Anderson Duarte Coelho, sofreu fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo, a passageira que estava na garupa da moto, sua irmã, uma jovem de 16 anos, identificada como Krislayne Duarte Coelho, estava em estado grave e foi atendida ainda no local do acidente, quando agonizou até o momento da chegada de uma unidade do SAMU que atendeu prontamente, mas devido a gravidade da lesão, mais dois SAMUS foram acionados, levando equipamentos, como desfibrilador.

O clima ficou tenso no local do acidente, com populares, moradores e empresários do setor, revoltados com a falta de sinalização no local e com a situação caótica do trânsito.

Uma UR do Corpo de Bombeiros atendeu o rapaz lesionado e o trânsito no local ficou comprometido. Com a polícia militar controlando o tráfego na área.

Depois de longos minutos em que o atendimento era realizado junto a jovem e com os familiares em estado de choque aguardando posicionamento dos paramédicos, o SAMU partiu para levar a vítima em estado grave de saúde ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.

CRUZAMENTO DA MORTE

O local já está sendo chamado pelo nome de “Cruzamento da Morte” devido aos inúmeros acidentes registrados na localidade. Apenas entre os meses de julho à novembro desse ano uma série de graves acidentes foram registrados.
No último dia 21 de novembro uma motorista ficou presa nas ferragens de seu veiculo após uma forte batida. No dia 6 de novembro um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão semelhante a desta segunda-feira (26). Há aproximadamente 90 dias, um jovem motociclista faleceu em um acidente no mesmo local.
Motorista da região atribuem os acidentes à retirada dos redutores de velocidade nas esquinas de vários cruzamentos que cortam a movimentada avenida Abunã.

“Já estou cansado de ver pessoas morrendo, com braços e pernas quebradas, toda semana acontece um acidente nessa esquina, pode ser que a imprudência seja um dos fatores, mas o desleixo na sinalização e na instalaçao desses redutores é o que causa esses acidentes. Mas parece que a SEMTRAM está mais preocupada em ficar multando os cidadãos com seus agentes encostados nas esquinas”, Exclamou um comerciante indignado com a situação da “Esquina da Morte”.

VEJA MATÉRIAS COM ACIDENTES NO MESMO LOCAL:

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS