O local já está sendo chamado pelo nome de “Cruzamento da Morte” devido aos inúmeros acidentes registrados na localidade. Apenas entre os meses de julho à novembro desse ano uma série de graves acidentes foram registrados.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O piloto da motocicleta, identificado como Anderson Duarte Coelho, sofreu fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo, a passageira que estava na garupa da moto, sua irmã, uma jovem de 16 anos, identificada como Krislayne Duarte Coelho, estava em estado grave e foi atendida ainda no local do acidente, quando agonizou até o momento da chegada de uma unidade do SAMU que atendeu prontamente, mas devido a gravidade da lesão, mais dois SAMUS foram acionados, levando equipamentos, como desfibrilador.
O clima ficou tenso no local do acidente, com populares, moradores e empresários do setor, revoltados com a falta de sinalização no local e com a situação caótica do trânsito.
Uma UR do Corpo de Bombeiros atendeu o rapaz lesionado e o trânsito no local ficou comprometido. Com a polícia militar controlando o tráfego na área.
Depois de longos minutos em que o atendimento era realizado junto a jovem e com os familiares em estado de choque aguardando posicionamento dos paramédicos, o SAMU partiu para levar a vítima em estado grave de saúde ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.
CRUZAMENTO DA MORTE
“Já estou cansado de ver pessoas morrendo, com braços e pernas quebradas, toda semana acontece um acidente nessa esquina, pode ser que a imprudência seja um dos fatores, mas o desleixo na sinalização e na instalaçao desses redutores é o que causa esses acidentes. Mas parece que a SEMTRAM está mais preocupada em ficar multando os cidadãos com seus agentes encostados nas esquinas”, Exclamou um comerciante indignado com a situação da “Esquina da Morte”.
VEJA MATÉRIAS COM ACIDENTES NO MESMO LOCAL:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!