Dia 21 de agosto de 2012, a Polícia Civil de Extrema prendeu em flagrante José G.C., 32 anos, mais conhecido como ‘Zezinho Tatuado’. Várias ocorrências de furto foram registradas no Distrito de Extrema e Vista Alegre tendo-o como infrator.
Nesta terça 21, José furtou um coturno da marca Gedora, mas foi detido por populares. Neste momento um policial civil passava pelo local, então o flagranteou encaminhando-o em seguida à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.
O acusado já tem várias passagens pela polícia e no mês de junho de 2012 a PM o prendeu e a autoridade policial de Extrema ratificou a voz de prisão, determinando ao escrivão de Polícia Civil a lavratura do auto de prisão em flagrante.
José foi liberado pela Justiça semanas depois e voltou a cometer delitos. Após o atual flagrante na Delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional de Porto Velho, ficando à disposição da Justiça. Sua foto está sendo divulgada por interesse público, para que outras vítimas possam reconhece-lo e denunciá-lo à Delegacia de Extrema. A denúncia, também, pode ser feita via telefone pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).