OI é sinônimo de lentidão em Rondônia

OI é sinônimo de lentidão

OI é sinônimo de lentidão em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A internet pode ser considerada um dos principais marcos da humanidade em termos tecnológicos, através dela as informações passaram a serem rápidas, dinâmicas, completas e variadas, com a internet globalizamos a informação em todo o mundo, porém o que fazer quando o acesso a internet em uma cidade como Porto Velho é distribuído por uma empresa que não consegue seque oferecer um serviço de qualidade a comunidade por pelo menos um dia?
Esse é o caso da empresa OI, provedora de internet em Porto Velho que por muitas vezes cerceia seus milhares de usuários na capital de Rondônia de utilizarem a rede mundial de computadores. Com um serviço de péssima qualidade o sinal de internet oferecida pela OI em Rondônia causa prejuízos a quem utiliza a web como ferramenta de trabalho.
Com uma central de relacionamento confusa, os clientes da OI ficam a mercê de raros momentos em que a internet funciona de forma eficaz, erros de navegação são constantes e a situação piora em dias e horários em que o fluxo na web se tornam intensos, a lentidão na navegação tiraria a paciência do próprio Buda.
Empresas como o próprio jornal eletrônico Rondoniaovivo vivem uma constante dor de cabeça a cada vez que ligam seus computadores, pois a certeza de saber que irá passar raiva com a internet é inevitável.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS