Em mais uma excelente atuação da Polícia Militar em Monte Negro, resultou na prisão do perigoso assaltante, foragido Marcio Fernando Spier, de 29 anos, vulgo Paraná. O criminoso tinha como local de paradeiro uma casa situada à rua esperança no setor 04.
Após receber informações do local onde estaria o suspeito, na tarde desta quarta feira (25) a guarnição formada pelos PMs Cézar, Dionatan, Rocha e com reforço do Cb Barroso e PM Dos Santos, realizaram um cerco no local, ao perceber que a polícia estava no seu encalço e não tinha mais como fugir o bandido resolver se trancar na casa, fechou portas e janelas, mas de nada adiantou, os policias adentraram no local e deram voz de prisão ao criminoso que não resistiu e se entregou, em um dos cômodos da casa a PM encontrou um revólver calibre 38 com uma munição intacta na agulha.
Paraná confessou que a arma era de sua propriedade e que a casa havia sido emprestada das pessoas de Leidinalva e Vagner "Vavá", que ambos estão presos no presídio de Ariquemes, e confessou também que participou junto com outro elemento vulgo "Marconi (Mato Grosso)" da tentativa de homicídio do agricultor Silas Boaventura, que ocorreu no último dia 06 de maio na linha C-25.
Paraná possui várias tatuagens pelo corpo, mas uma chama atenção pela seguinte frase que foi tatuata no braço esquerdo "SANGUE DE VAGABUNDO", nas costas outra dizendo "MESMO NO INFERNO É BOM SABER COM QUEM SE ANDA".