Ao todo três travestis e uma garota de programa foram conduzidos a Delegacia de Jaru, na madrugada desta quinta- feira (28), após realizarem um roubo a um outro travesti que não era integrante do grupo.
Freqüentemente este mesmo grupo apronta nas madrugadas e se safam ilesos das prisões, mas desta vez a realidade foi bem diferente para eles. Segundo informações este mesmo bando tinha acabado de sair da delegacia após novamente se envolver em uma confusão, e retornavam a seu posto de trabalho, as margens da BR 364, momento em que atacaram, fazendo uso de muita violência, um travesti de outra cidade que estava fazendo ponto no pátio de um posto as margens da rodovia. Roubando da vítima cerca de R$ 100,00, um vidro de perfume e uma peruca, deixando ainda o travesti bastante lesionado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou as detenções dos travestis, Dailton Martins de 20 anos, Weslei Fernando de 26 anos, e também das garotas de programa, Ione Lourenço de 23 anos e Josiane Maria de 32 anos, onde todos foram flagranteados pelo delegado de plantão Dr. Salomão de Matos pelo crime de roubo, sendo posteriormente conduzidos para a Casa de detenção local.