FEIRON Fashion encerra com estilo e glamour 4ª edição da Feira Internacional da Indústria de Rondônia

FEIRON Fashion encerra com estilo e glamour 4ª edição da Feira Internacional da Indústria de Rondônia

FEIRON Fashion encerra com estilo e glamour 4ª edição da Feira Internacional da Indústria de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A parceria Sistema FIERO, Sindivest/RO e do SENAI/RO e a participação de 23 empresas da área têxtil de seis municípios do Estado de Rondônia resultou na realização do FEIRON Fashion 2010 programação inédita onde aconteceu o desfile de lançamento da coleção da moda rondoniense Alto Verão 2011.
 
O evento, considerado um dos momentos mais aguardados da última noite da Feira, aconteceu na noite de sábado, 13 de novembro, encerrando em grande estilo a 4ª edição da Feira Internacional da Indústria de Rondônia FEIRON 2010.
 
A presidente do Sindivest, Helena Aparecida Mourão destacou em seu discurso, antes do início do desfile, “que belas moças e rapazes mostrarão dentro de instantes um vestuário inovador desenvolvido tendo em vista tendências e estilos aproveitando a leveza das cores, tons e formas”. Ela disse ainda que “a 1ª FEIRON Fashion é um reconhecimento ao trabalho incansável dos empresários do setor, que para encerrar e abrilhantar a FEIRON 2010 nos apresentando coleções de suas autorias, baseadas em temas regionais”.
 
Aparecida finalizou afirmando que “acreditamos no potencial da indústria têxtil rondoniense. Nossos empresários merecem nossos parabéns por aceitar a iniciativa e por nos presentear com este evento repleto de cores, alegria e grandes expectativas”.
 
Pelo menos três horas antes do desfile acontecer, a produção do evento já estava a postos. Nos bastidores, entra e sai de modelos, maquiadores, troca de roupas, penteados, e muita emoção marcaram os momentos que antecederam o início do desfile. O cenário estava pronto desde cedo e o presidente do Sistema FIERO, Denis Baú ali esteve para conferir e ficou muito satisfeito ao ver o palco onde os modelos iriam desfilar – trilhos de trem estilizados e ao fundo uma locomotiva, símbolos que remetem a história de Rondônia e da região Norte.
 
Com todas as cadeiras tomadas pelo público, às 20 horas em ponto o desfile começou arrancando aplausos entusiasmados. Enquanto isso, cinegrafistas e fotógrafos se acotovelavam para conseguir o ângulo certo para a melhor foto. Efeitos de luzes, fumaça e música eletrônica marcaram os passos das moças e rapazes que desfilaram durante duas horas. Da passarela eles ainda passavam entre os estandes oferecendo um belo espetáculo para os visitantes pegos de surpresa.
 
O desfile contou com quatro linhas: Uniformes profissionais, langerier, alta costura e modinha, incluindo moda fitness e moda praia. Seis empresas de Porto Velho participaram do evento tendo como foco a linha de uniformes profissionais, como a Big Mar, Leka, entre outras.
 
A coordenadora da FEIRON Fashion, Antonia Amaral ressaltou que o objetivo do desfile foi fomentar a indústria do vestuário de Rondônia, desenvolver a coleção do Estado, e mostrar o potencial do segmento. Antonia destacou também o papel da estilista de moda, Phaedra Brasil, que desenvolveu a coleção junto com as empresas. Ela fez uma consultoria orientando desde a cartela de cores, tendências. Já o SENAI e do Sindivest apoiaram por meio da logística e organização para que o evento acontecesse.
 
O presidente do Sistema FIERO, Denis Baú fez questão de frisar a importância do desfile para o segmento do vestuário no Estado. “É com grande satisfação que assistimos a este momento histórico para a área têxtil rondoniense, por meio deste evento que encerrou em grande estilo a FEIRON 2010. Pudemos constatar que o público adorou o desfile, a coleção, o cenário. Ouvi as pessoas comentando e isso é realmente gratificante. Gostaria de parabenizar a estas empresas que acreditaram na iniciativa, mostraram criatividade, organização e entusiasmo. A nossa população teve a oportunidade de assistir a um desfile que não deixa nada a desejar aos realizados no Rio de Janeiro ou São Paulo. Pudemos constatar que o segmento desponta com vigor”.
 
Baú disse ainda que “constam em nossos dados que, são mais de 130 indústrias da confecção em Rondônia. Temos produção de qualidade e os nossos empresários, com visão de futuro, estão elevando à moda de Rondônia às tendências mundiais”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS