ELEIÇÕES 2010 - Cassol apresenta propostas em Candeias do Jamari

Cassol apresenta propostas em Candeias do Jamari

ELEIÇÕES 2010 - Cassol apresenta propostas em Candeias do Jamari

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de gravar para os programas eleitorais do rádio e da televisão durante a manhã, duas grandes reuniões em Candeias do Jamari, próximo à Porto Velho, marcaram a noite desta segunda-feira do candidato ao senado Ivo Cassol: a primeira com o candidato a deputado estadual Pelezinho, ex-presidente da Câmara de Vereadores daquele município, e a segunda com o também candidato a deputado estadual Chico Pernambuco, ex-prefeito de Candeias.
Nas duas reuniões a mesma receptividade às propostas e o mesmo carinho dos eleitores ao ex-governador, que foi recebido com aplausos e abraços pelos convidados, um reconhecimento ao trabalho apresentado durante seus mandatos frente ao Executivo Estadual.
 
Cassol, que estava acompanhado do governador João Cahulla, do deputado federal e igualmente candidato Lindomar Garçon e do candidato ao senado Melki Donandon, entre outros, falou de suas prioridades para o Senado, caso seja eleito: a mudança da legislação tributária na tarifação da energia elétrica, incentivos para industrialização do estado com incentivos fiscais federais e regularização fundiária na cidade e no campo.
 
Citando o distrito industrial de Porto Velho, que emprega centenas de trabalhadores de Candeias, Cassol destacou a importância de industrializar a região para quando as obras das usinas do Madeira acabarem não restar uma grande massa de desempregados. “Hoje tem emprego sobrando na capital, mas quando as obras das usinas acabarem teremos uma grande ressaca se não houver opções de emprego e renda para a população, e é por isso que precisamos agir rápido para atrair indústrias para a região, oferecendo incentivos fiscais e facilidades para que elas se instalem aqui e não em outros estados”, disse em seu discurso.
 
 
Obras federais inacabadas, um desrespeito ao dinheiro público
 
Citando os viadutos do trevo do Roque em Porto Velho e da BR-364 em Pimenta Bueno, Cassol criticou duramente as obras federais inacabadas em Rondônia, desafiando qualquer um a mostrar uma obra inacabada do Governo do Estado. “Gastaram uma fortuna e não resolveram o problema, pelo contrário, o trânsito na entrada de Porto Velho está cada vez pior com as obras dos viadutos paradas, sem falar dos dois esqueletos em Pimenta Bueno, isso é um desrespeito ao imposto que você paga e nenhum senador faz nada para que a obra seja concluída. Pode ter certeza que se eu for eleito senador isso vai acabar, se for preciso vou chutar o pau da barraca lá em Brasília”, afirmou.
 
Pedindo o primeiro voto para senador para o número 111 e o segundo para Melki Donadon, o 311, Cassol também lembrou do asfaltamento urbano que está sendo feito em 51 municípios e o asfaltamento da rodovia que liga o distrito de Triunfo à BR-364, obras do Governo do Estado que irão facilitar o escoamento da produção agrícola da região, valorizar os imóveis e melhorar a vida da população.
 
 
Agenda do candidato
 
Nesta terça-feira (31) Cassol vai a Rolim de Moura acompanhar ao vivo o debate dos candidatos ao Governo do Estado, no Teatro Municipal. Na quarta-feira (1º de setembro) Cassol faz reunião às 14:00 horas no distrito de Novo Plano (Chupinguaia), às 16:00 horas reunião em Parecis e às 20:00 horas comício em Santa Luzia.
 
Na quinta-feira (2) faz reunião com os moradores de São Felipe, às 16:00 horas, e comício em Alto Alegre, às 20:00 horas. Sexta-feira Cassol faz reunião com moradores de Novo Horizonte, às 16:00 horas, e comício em Nova Brasilândia às 20:00 horas.
 
A agenda do fim de semana também está fechada: no sábado, às 9:00 horas, Cassol participa da cavalgada da abertura da Expopib, em Pimenta Bueno. À tarde, às 15:00 horas, reúne-se com os agricultores do assentamento Chico Mendes, entre Presidente Médici e Castanheiras, retornando à noite para Pimenta Bueno para visitar a Expopib, a exposição local.
A agenda de Cassol encerra-se no domingo em Cacoal, quando visita a Festa do Laço no C.T.G. local a partir das 10:00 horas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS