Escola SENAI Marechal Rondon recebe visita do Conselho Administrativo da Construtora Odebrecht

Escola SENAI Marechal Rondon recebe visita do Conselho Administrativo da Construtora Odebrecht

Escola SENAI Marechal Rondon recebe visita do Conselho Administrativo da Construtora Odebrecht

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O SENAI Rondônia recebeu nesta sexta - feira (21 de maio), uma comitiva formada pelo Conselho Administrativo do Grupo Odebrecht. Eles visitaram as instalações da Escola SENAI, que abriga os projetos de qualificação e capacitação industrial Acreditar Júnior e Acreditar Montagem.

A comitiva dirigida pelo presidente do Conselho de Administração da Odebrecht S.A, Emílio Odebrecht, e demais diretores conheceram o funcionamento e infra-estrutura dos projetos Acreditar Júnior e Acreditar Montagem. O SENAI Rondônia possui a parceria com a Construtora Norberto Odebrecht desde 2008, e aproveitou a visita para reforçar seus acordos e conversar sobre novas parcerias.

O gerente de Tecnologia do SENAI, Nilson Choeri, acompanhou a visita e acredita que “a parceria SENAI e Odebrecht hoje em Rondônia é importante para a promoção da emancipação do cidadão, através da qualificação profissional, e como retorno a confiabilidade concedida ao SENAI tem-se o reconhecimento dos seus serviços prestados pela Construtora”, disse.

Para o presidente do Sistema FIERO, Denis Baú a parceria SENAI e Odebrecht, por meio do Projeto Acreditar Júnior está proporcionando a chance de aprendizado e de capacitação para uma nova geração de profissionais, que contribuirão para desenvolvimento do Estado de Rondônia. Baú diz ainda que "a visita dos membros do Conselho da Construtora Norberto Odebrecht mostra a confiança nesta parceria, que nasceu em Rondônia trazendo benefícios à comunidade de Porto Velho e de todo o Estado. Ficamos felizes em saber que o Sistema FIERO por meio do SENAI faz parte desta história de sucesso".

A coordenadora do programa Acreditar Júnior pela Odebrecht, Fabiane Costenaro, acredita que a parceria traz benefícios para ambos, sendo que a Odebrecht ganha com a experiência de capacitação  do SENAI, que promove cursos que permeiam todas as fases da obra.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS