Governador esclarece viagem ao Peru em coletiva com a imprensa

Governador esclarece viagem ao Peru em coletiva com a imprensa

Governador esclarece viagem ao Peru em coletiva com a imprensa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Em rápida solenidade no começo da manhã desta quinta-feira (10), no gabinete do Palácio Presidente Vargas, o governador Ivo Cassol transmitiu o cargo ao vice-governador João Cahulla e embarcou para Lima, no Peru, onde participa, junto com os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, do Brasil, e Alan Gracia, do Peru, empresários, ministros e demais autoridades dos dois países, de um encontro para discutir maior aproximação comercial entre Brasil e Peru.
 
“Realizamos a Caravana do Pacífico e os resultados começam a aparecer: milho de Rondônia é vendido para Porto Maldonado, por exemplo. E a nossa viagem vai buscar estreitar ainda mais esse intercâmbio econômico e comercial. Nossa intenção é diminuir os custos aos consumidores de Rondônia, com produtos de qualidade, e assegurar a abertura de novos mercados para os produtos produzidos aqui, assegurando mais emprego e renda”, disse Cassol, acrescentando que o Estado “fica em boas mãos”.
 
O governador em exercício, João Cahulla, que comandará o Estado até a volta de Ivo Cassol, no sábado, declarou que a missão do governador no Peru é importante para o crescimento econômico do Estado e que vai, mais uma vez, trabalhar com responsabilidade nos dias que assume a titularidade do Governo do Estado. “Não é a primeira vez que assumo o governo e é com muita honra e responsabilidade que o faço”, declarou.
 

Prestigiaram a solenidade de transmissão de cargo os deputados estaduais Luizinho Goebel (PV) e Valter Araújo (PTB), os secretários de Desenvolvimento Ambiental, Cletho Brito, de Saúde, Milton Moreira e de Cultura, Jucélis Freitas; o coordenador Geral de Apoio à Governadoria (CGAG), Carlos Canosa, o coordenador Técnico Legislativo, Joarez , o procurador geral do Estado, Ronaldo Furtado, o secretário-ajunto de Agricultura, Evaldo Lima, entre outras autoridades.

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS