GREVE - Profissionais de enfermagem deflagram greve por tempo indeterminado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da tarde desta sexta-feira (21) os profissionais de enfermagem do Estado de Rondônia que estão a disposição do município e que exercem suas funções no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Hospital de Base e Cosme e Damião, se reuniram em frente ao João Paulo II, zona Sul de Porto Velho, para deflagrar o início da greve por tempo indeterminado.
Segundo o presidente do SINDERO (Sindicato dos Profissionais de Enfermagem do Estado de Rondônia), Angelo Florindo, um caminhão de som com cincos pessoas irá percorre os quatro cantos da cidade, para informar a população sobre o motivo da greve, pois muitos meios de comunicação não estão divulgando os fatos.
De acordo com o presidente do SINDERON, as reinvidicações dos profissionais da enfermagem são: melhores condições de trabalhos no meio ambiente, revisão dos Cargos e Salários e por último a inclusão do Certificado das Atividades Especiais. "Tudo isto é para a melhoria do nosso trabalho para com os cidadãos de Porto Velho e estado de Rondônia", completou o presidente do SINDERON.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!