Franco autoriza inícios dos trabalhos de construção de 105 unidades habitacionais

Franco autoriza inícios dos trabalhos de construção de 105 unidades habitacionais

Franco autoriza inícios dos trabalhos de construção de 105 unidades habitacionais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cacoal - O prefeito Padre Franco Vialetto (PT), assinou na manhã de sábado, 04, o inicio dos trabalhos de execução da obras das 105 unidades habitacionais, a ser construída na entrada da Linha 06, Lote 83-A, gleba 05, cujos investimentos totais são de R$ 2.639.491,80 sendo recursos do Ministério das Cidades – PAC no valor de 1.976.600,00 e contrapartida do município no valor de R$ 691.491,80 e mais doação dos terrenos, denominado de Loteamento Morada Digna. Os recursos foram obtidos no Ministério das Cidades, através da senadora Fátima Cleide.

 

O deputado Eduardo Valverde salientou a importância de ação voltada para a questão social em prol do desenvolvimento econômico para resolver problemas sociais, citando o Projeto do Governo Federal “Minha Casa Vida, Minha Vida”, que objetiva a construção de um milhão de moradias nas várias cidades do Brasil.

 

A senadora Fátima Cleide afirmou que o prefeito Padre Franco é experiente, empreendedor, que tem uma grande equipe organizada e que mostra interesse de ajustar e desenvolver projetos em todos os setores para a beneficio da comunidade.

 

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), disse que o trabalho em parceria, os munícipes é que são os mais beneficiados, salientando que casas populares é dignidade para o ser humano.

 

Franco Vialetto destacou a importância de construção de casas populares no município.  “É um programa prioritário e desde o mês de janeiro nós estamos tentando resolver todas as pendências e com a ajuda de diversas lideranças políticas estamos conseguindo alocar recursos para investimentos em Cacoal, disse”.

 

A assinatura da ordem de serviços foi acompanhada pela senadora Fátima Cleide, deputado federal Eduardo Valverde, deputado estadual Neri Firigolo e Valdivino Tucura, prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, diretor da CERON, Inácio Azevedo, gerente de pessoas jurídicas da Caixa Econômica Federal, Dhione Wesley Pereira Silva, presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Katatal e vereadores Fernando Minervino, Toninho Masioli, Euzébio Brizon, Toninho da Emater e Lourdes Kemper, além da maioria dos secretários municipais, entre outras autoridades.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS