Liminares definem eleições na ASPRA/PMRO

Liminares definem eleições na ASPRA/PMRO

Liminares definem eleições na ASPRA/PMRO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de travar uma guerra de liminares na Justiça para poder concorrer, a Chapa Nova Geração, encabeçada pelo sargento Carlos Alberto, venceu com mais de 79% dos votos as eleições para o quatriênio 2009-2012 da Associação dos Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia - ASPRA/PMRO (antiga ADRECS). O pleito, que aconteceu no domingo de páscoa (12), registrou 261 votantes.
Ao todo foram 208 contra apenas 53 votos recebidos pela Chapa Desenvolvimento e Responsabilidade Social, comandada pelo cabo Mauro.
De acordo com o sargento Leite e o PM Nascimento, responsáveis pela Junta Receptora e Junta Apuradora, respectivamente, tudo ocorreu na maior tranqüilidade, conforme preconiza o Estatuto da Entidade.
Na ocasião, o cabo Alcimar Salustiano afirmou que a vitória expressiva da Chapa Nova Geração foi um voto de protesto contra a má administração da então Diretoria em vigor, se referindo à gestão do atual presidente Dorvalino Garbelini.
Projetos
Em entrevista, Carlos Alberto dos Santos, mais conhecido como Sgt. Alberto, destacou as principais ações que pretende realizar à frente da ASPRA.

“Serão projetos e investimentos no próprio associado e sua família, tais como: assessoria jurídica, estruturação e melhorias da sede campestre, instalação e funcionamento do hotel de trânsito, criação de uma escola de informática, elaboração de um plano para o fornecimento de alimentação a um custo mais baixo para aqueles que estiverem em serviço, oportunidades de capacitação, entre outros”, revelou Alberto.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS