Motoqueiro bate, cai e é atropelado por carreta na BR 364

Motoqueiro bate, cai e é atropelado por carreta na BR 364

Motoqueiro bate, cai e é atropelado por carreta na BR 364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O acidente fatal ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), na BR 364 em Pimenta Bueno cerca de cinco quilômetros do Centro da Cidade, nas proximidades do antigo Lixão. Valdeson Pereira dos Santos teve a cabeça esmagada por uma carreta e morreu na hora.
 
Segundo testemunhas, o caminhão com placas NCL 2863, de Cacoal trafegava no sentido Vilhena/Pimenta Bueno quando foi instruído a parar pelos funcionários do DNIT que realizavam a Operação Tapa Buracos na rodovia. O caminhão freou e Valdeson que vinha atrás com sua moto Titan placa NDE 1280 em alta velocidade, não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do caminhão caindo no meio do asfalto.
 
A carreta de placas JZF 2329 de Diamantino – MT, trafegava no sentido contrário. O motorista não conseguiu frear o caminhão e passou por cima da moto e do motoqueiro. Anderson, motorista da carreta com placas NDG 7306, de Guajará Mirim, vinha logo atrás do motoqueiro e viu toda a tragédia. “Foi muito rápido... não deu tempo de nada”, disse ele.
 
Maria Senhora Alves Gomes ia pelo acostamento no sentido Pimenta Bueno/Vilhena com sua bicicleta e ficou a meio metro dos pneus da carreta que matou o motoqueiro. “O motoqueiro passou por mim e buzinou. Só escutei o barulho da batida no primeiro caminhão e, quando olhei, a carreta estava passando por cima dele e vindo para o meu lado”, disse ela ressaltando que ficou tão assustada que paralisou no local, de forma que a carreta quase a atropelou também.
 
Os Bombeiros chegaram a comparecer no local, mas como não havia socorro, voltaram embora. A Polícia Rodoviária Federal chegou rapidamente e controlou o trânsito no local que ficou interditado por uma hora até a chegada da Polícia Técnica, Perícia, que ainda tem que vir de Cacoal. Uma fila com quase 10 quilômetros se formou nos dois sentidos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS